Olá, Seja muito bem vindo. Esse é o meu cantinho. no momento em construção. Fique a vontade pra olhar, comentar e se quiser me seguir eu vou ficar muito feliz. Ao me visitar e seguir deixe um comentário com seu link que eu retribuo a visita. Bjs.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dinha Ponto Cruz: Concurso Cultural Dinha 2014


Participe!!!

                                                                                                                                                                                                                                                 Dinha Ponto Cruz: Concurso Cultural Dinha 2014: E vamos ao nosso 5° concurso com a Coats Corrente!  Muitas já ouviram os médicos dizerem que artesanato é uma terapia, e acompanhando   e...

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Concurso Cultural: Dinha Ponto Cruz e Minuano

Dinha Ponto Cruz: Concurso Cultural: E vamos a mais um concurso aqui no nosso cantinho meninas! Dessa vez em parceria com a Editora Minuano, para participar e concorrer a 7 re...

domingo, 24 de novembro de 2013

Toalhinha com Ponto Cruz


Boa Tarde meninas. Não tenho muita prática com Ponto cruz, mas de vez em quando gosto de me aventurar. Essa toalhinha fiz pro meu filhote. Ele gostou. Não está cem por cento mas dá pra usar. rsrsrs.
O monograma e o gráfico dos carrinhos tirei da net. Bjs meninas e ótimo domingo e uma semana cheia de bençãos pra vcs...

terça-feira, 12 de novembro de 2013

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mais pinturas...

Boa Noite meninas lindas do meu coração. Já faz um tempinho que não postava. Hoje eu vim mostrar umas que fiz por esses dias. Estou sem  muito tempo pra pintar. Trabalhando bastante. Alguns desses desenhos achei na net e me arrisquei. outros são da revista de pintura que tenho. Depois vocês me contam oque acharam ok?  Beijos mil no coração de cada uma e que DEUS abençoe a todas...


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SORTEIO NO BLOG RÔ CROCHÊ

Meninas estou participando do sorteio da sacola da círculo no blog Rô Crochê. Tá muito legal. Participem também, é só clicar AQUI. Sorteio dia 12/10.

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Vai um chazinho aí? rsrsrs

Olá meninas.  Tudo bem com vocês. Eu amo pinturinhas. Há um tempo atrás eu recebi uma revista de pintura em tecido num  sorteio que ganhei e amei os desenhos. Pintei esse aqui e achei que ficou legal. O que vcs dizem? Fiquem todas com DEUS.  Beijos.

sábado, 14 de setembro de 2013

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Olá meninas. Passei pra desejar uma ótima tarde  todas e mostrar a minha teimosia em crochê. Continuo insistindo. Uma hora dá certo. Fiz esse sapatinho seguindo as aulas da professora Simone do blog Life baby.
O próximo fica melhor. rsrsrs.  Bjs. meninas. Fiquem com DEUS.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A minha flor...

Olá meninas, ótima tarde pra vocês, apesar de tá frio, o dia tá ótimo. Como eu venho sempre dizendo, tô tentando aprender crochê e vi umas aulinhas Aqui da professora Simone do blog Life Baby. Eu não fiz com o fio barroco como pede no vídeo pois não tenho em casa, mas segui os passos ensinados com os fios anne. A flor ficou pequena, com outras cores, mas achei que ficou "bonitinha". E vcs oque acharam? Bjs.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Comprinhas. Como gosto!!!!


Boa Noite gente linda, semana passada fui a Niterói e comprei  material para minhas pinturinhas. Como já havia dito, estou tentando aprender crochê, então eu não resisti e comprei alguns poucos novelos só pra treinar. rsrsrs. Agora é mãos à obra pra ver se sai alguma coisa né!!!!  Bjs  meninas fiquem com DEUS.

sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do Amigo!!!

Boa Tarde meninas. Hoje eu passei por aqui pra desejar um Feliz Dia do Amigo. Pra vocês que  não colocam a distância como empecilho na amizade o meu muito obrigada. DEUS abençoe cada uma de vcs.
Bjs no coração meninas.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

FUI SORTEADA E JÁ RECEBI

Boa Noite meninas, hoje vim mostrar pra você o prêmio que recebi do sorteio no blog Cantinho da Janada nossa amiga Janaína Ferreira. Fui sorteada semana passada e meu prêmio já chegou. Então quero muito agradecer a ela e dizer que fiquei muito feliz em ser sorteada em seu blog.
Aproveitem meninas, que ainda não conhecem, visitem o blog da Jana AQUI e confiram quanta coisa legal tem por lá. Beijos.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu primeiro selinho

Boa tarde meninas.  Hoje eu tô feliz, feliz. Recebi com muito carinho o meu primeiro selinho. Ele me foi oferecido pela minha amiga Ivone do blog Art'n'corchet. Eu nem mereço tanto mimo, mas fiquei toda boba em receber. 
"Quero agradecer a minha amiga e dizer que me sinto muito feliz em receber  esse meu primeiro selinho. Beijos amiga. Que DEUS te abençoe."

sábado, 6 de julho de 2013

Meu prêmio da Fan Page Art'n'crochet. Amei!!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o prêmio que eu ganhei no sorteio da Fan page Art'n'crochet da minha amiga Ivone do blog Art'n'crochet. Já faz um tempo que eu recebi, mas só pude postar hoje pois, fiquei 9 dias com meu filho internado e agora que consegui colocar as coisas um pouco no lugar. Gostaria também de pedir desculpas a Ivone pelo atraso e dizer que gostei muito do prêmio que são essas revistas  da Editora Minuano e gostei ainda mais da Ivone que é uma pessoa super simpática e compreensiva. Obrigada Ivone e Editora Minuano por essa oportunidade.

domingo, 23 de junho de 2013

MINHA PRIMEIRA CAPA DE ALMOFADA

Boa Noite, amigas tudo bem com vocês? Já faz um tempo que eu quero aprender a fazer crochê, mas o tempo é pouco, os afazeres muitos. Já tem um tempinho que comecei a fazer esse quadrado de crochê e depois decidi fazer uma "capa" pra almofada. Bem, foi a primeira. Não ficou lá essas coisas, ficou bem simples, mas saiu. Depois me digam oque acharam ok? Beijão meninas fiquem com DEUS.

sábado, 15 de junho de 2013

SUPER SORTEIO DE JUNHO BLOG FUXIKITOS

Boa Tarde meninas, hoje eu vim falar pra vcs do sorteio de junho que tá rolando no blog FUXIKITOS E CIA da nossa amiga Tania Mara. Aproveitem e participem. São várias revistas hiper legais. Eu já estou participando. Bjs . Fiquem com DEUS. Participem AQUI

terça-feira, 28 de maio de 2013

EU GANHEI!! DO SORTEIO DA DINHA PONTO CRUZ

Gente hoje eu estou muito feliz. Como já postei, ontem foi meu aniversário e hoje chegou esse presentão  aqui pra mim. É o prêmio que ganhei no sorteio no blog Dinha Ponto Cruz. São 10 revistas muito, mas muito   legais e uma eco bag  linda. Amei tudo. Aproveitem também e visitem os blogs da Dinha AQUI e AQUI e conheçam os lindos trabalhos da Dinha e os sorteios hiper legais que acontecem por lá.
Muito obrigada Dinha e Editora Minuano pela oportunidade.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

FELIZ MEU ANIVERSÁRIO...

Bem gente, enfim chegou dia 27 de maio. Dia do meu aniversário.Tô completando 34 anos. Sou uma pessoa feliz. e normalmente quem é feliz compartilha. Hoje eu quero compartilhar um motivo muito importante para que eu seja feliz: MINHA FAMÍLIA. Marido que eu amo.Meus filhos lindos. Peço a DEUS que continue abençoando a minha casa e a todos você. Beijos e BOA NOITE a todas.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES.

Passei pra desejar um FELIZ DIA DAS MÃES à todas as mamães. Sou mãe de dois príncipes lindos e sei como é bom ser mãe. Desejo que todas passem o dia das mães com a alegria de ter seus filhos por perto.   Que todas sejam felizes apesar das lutas diárias. DEUS abençoe grandemente cada mãe.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sorteio no Blog TAKRISKA

As amigas kris e Tati estão comemorando o aniversário delas e do blog Takriska com um sorteio super legal. O sorteio será feito quando o blog atingir 400 seguidores. Para participar clique AQUI




quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sorteio de Kit de Produtos Círculo


Gente olha só que sorteio mega legal que tá acontecendo no Blog Ateliê Manoela Nunes. Só produtos de ótima qualidade da Círculo. Aproveitem e participem AQUI



http://www.ateliemanoelanunes.com/2013/05/presentao-sorteio-de-kit-de-produtos.html

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pinturinha

-Sei que ainda tenho muito pra melhorar. Essa pintura eu achei muito bacana. Logo pretendo pintá-la novamente. Vai ficar melhor da próxima vez

sexta-feira, 19 de abril de 2013

 Boa noite. Tudo bem com vocês? Depois me digam oque acharam dessa Joaninha. 

domingo, 7 de abril de 2013

sexta-feira, 29 de março de 2013

Passando para desejar para todas as arteiras uma Feliz Páscoa, que o verdadeiro sentido da páscoa seja comemorado e que possamos passar com muita PAZ essa linda data. Bom feriado a todos. Aproveitem bastante.

sábado, 23 de março de 2013

Hoje eu estou muito feliz. Agora pela manhã chegou o meu prêmio do sorteio do blog Fuxiquitos & Cia. Amei tudinho tudinho... Obrigada amiga Tânia...

terça-feira, 19 de março de 2013

Parabéns a todos os artesãos pelo seu dia. Mãos que criam, que recriam e que amam o que fazem. Parabéns a todos nós.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Esse cebolinha foi pintada na camisa do meu filhote já tem um bom tempo. Ele gostou muito.

quarta-feira, 6 de março de 2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013