Olá, Seja muito bem vindo. Esse é o meu cantinho. no momento em construção. Fique a vontade pra olhar, comentar e se quiser me seguir eu vou ficar muito feliz. Ao me visitar e seguir deixe um comentário com seu link que eu retribuo a visita. Bjs.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Sorteio no Blog TAKRISKA

As amigas kris e Tati estão comemorando o aniversário delas e do blog Takriska com um sorteio super legal. O sorteio será feito quando o blog atingir 400 seguidores. Para participar clique AQUI




Um comentário:

  1. Gostaria de convidar vc e seus seguidores a participar do sorteio de 1 ano do meu blog.

    São 3 prêmios.

    Acesse o link, leia as regras e participe:
    http://artedaelda.blogspot.com.br/2013/04/promocao-de-aniversario-arte-da-elda-1.html

    Aguardo vcs.
    Um abraço.
    Elda.

    ResponderExcluir