Olá, Seja muito bem vindo. Esse é o meu cantinho. no momento em construção. Fique a vontade pra olhar, comentar e se quiser me seguir eu vou ficar muito feliz. Ao me visitar e seguir deixe um comentário com seu link que eu retribuo a visita. Bjs.

sábado, 6 de julho de 2013

Meu prêmio da Fan Page Art'n'crochet. Amei!!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o prêmio que eu ganhei no sorteio da Fan page Art'n'crochet da minha amiga Ivone do blog Art'n'crochet. Já faz um tempo que eu recebi, mas só pude postar hoje pois, fiquei 9 dias com meu filho internado e agora que consegui colocar as coisas um pouco no lugar. Gostaria também de pedir desculpas a Ivone pelo atraso e dizer que gostei muito do prêmio que são essas revistas  da Editora Minuano e gostei ainda mais da Ivone que é uma pessoa super simpática e compreensiva. Obrigada Ivone e Editora Minuano por essa oportunidade.

2 comentários:

  1. Olá Silvana.
    Eu é que agradeço tamanha gentileza em me elogiar.
    Fico feliz em saber que vc gostou.
    Agora ficarei ansiosa para ver os trabalhos que vc e as outras ganhadoras farão com as revistas.
    Obrigada por participar.
    Bjks em vc e no seu bebê.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog. Se você gosta de pintura siga meu blog.
    abraços,
    http://www.cristinajaco.art.br

    ResponderExcluir