Olá, Seja muito bem vindo. Esse é o meu cantinho. no momento em construção. Fique a vontade pra olhar, comentar e se quiser me seguir eu vou ficar muito feliz. Ao me visitar e seguir deixe um comentário com seu link que eu retribuo a visita. Bjs.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mais pinturas...

Boa Noite meninas lindas do meu coração. Já faz um tempinho que não postava. Hoje eu vim mostrar umas que fiz por esses dias. Estou sem  muito tempo pra pintar. Trabalhando bastante. Alguns desses desenhos achei na net e me arrisquei. outros são da revista de pintura que tenho. Depois vocês me contam oque acharam ok?  Beijos mil no coração de cada uma e que DEUS abençoe a todas...


4 comentários:

  1. Todas lindas e delicadas, fofas e maravilhosas, amei

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Silvana um mais lindo que o outro ,perfeitos.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Silvana! Muito lindos!!!!!! Estou seguindo seu blog. Beijos, Lylian

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de mandar meu link...http://maniadobem.blogspot.com.br Beijocas, Lylian

    ResponderExcluir