Olá, Seja muito bem vindo. Esse é o meu cantinho. no momento em construção. Fique a vontade pra olhar, comentar e se quiser me seguir eu vou ficar muito feliz. Ao me visitar e seguir deixe um comentário com seu link que eu retribuo a visita. Bjs.

domingo, 24 de novembro de 2013

Toalhinha com Ponto Cruz


Boa Tarde meninas. Não tenho muita prática com Ponto cruz, mas de vez em quando gosto de me aventurar. Essa toalhinha fiz pro meu filhote. Ele gostou. Não está cem por cento mas dá pra usar. rsrsrs.
O monograma e o gráfico dos carrinhos tirei da net. Bjs meninas e ótimo domingo e uma semana cheia de bençãos pra vcs...

Um comentário:

  1. Olá Silvana, vim agradecer e retribuir a visitinha, seguindo tb,bjs!!!

    ResponderExcluir