Olá, Seja muito bem vindo. Esse é o meu cantinho. no momento em construção. Fique a vontade pra olhar, comentar e se quiser me seguir eu vou ficar muito feliz. Ao me visitar e seguir deixe um comentário com seu link que eu retribuo a visita. Bjs.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

A minha flor...

Olá meninas, ótima tarde pra vocês, apesar de tá frio, o dia tá ótimo. Como eu venho sempre dizendo, tô tentando aprender crochê e vi umas aulinhas Aqui da professora Simone do blog Life Baby. Eu não fiz com o fio barroco como pede no vídeo pois não tenho em casa, mas segui os passos ensinados com os fios anne. A flor ficou pequena, com outras cores, mas achei que ficou "bonitinha". E vcs oque acharam? Bjs.

6 comentários:

  1. linda demais, bom fim de semana amiga bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, vim retribuir sua visita no meu blog e dizer q amei ter um comentario teu por lá :) já vim te seguir e disse pra minha amiga ela tb disse que ia te seguir:) amei esta flor muito linda quero aprender como que é o nome dela?

    bjin e ótima semana paulinha do blog coisas de Mulher
    http://cdmcoisasdemulherr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pela sua participação em meu concurso!
    tenha um abençoado fim de semana e boa sorte!
    Beijinsss!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda Sil!!! Parabéns!!! Eu também não sei muito crochê não, mas consegui fazer meu primeiro par de meias. Acredita? Logo vou mostrar lá no blog essa façanha...rsrsrs....Bjs....

    ResponderExcluir